» » Campo Escola: Presidente da Região Escoteira de MS assina termo de parceria para uso da chácara da PM

Campo Escola: Presidente da Região Escoteira de MS assina termo de parceria para uso da chácara da PM


16 de julho de 2020


O presidente da Região Escoteira de Mato Grosso do Sul, Jefferson de Pádua Melo, assinou na manhã desta terça-feira (14) o termo de parceria para utilização da Chácara da Cavalaria da Policia Militar, que será o Campo escola.

A chácara, localizada no município de Jaraguari, próximo a Campo Grande, será destinada a realização de cursos de formação e demais eventos necessários para o crescimento do Movimento Escoteiro em todo o Estado.

De acordo com o presidente, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi bastante receptiva ao projeto e a oficialização da parceria. “Estivemos construindo esse proejto ao longo dos últimos meses e hoje foi possível assinar o termo de parceria, que nos permite entre outras coisas, a utilização do espaço para as necessidades da região escoteira, seja para formação de adultos, ou mesmo acampamento dos grupos”, explicou o presidente.

Durante a assinatura, o Comandante Marcos Paulo destacou o trabalho de excelência realizado pelo Movimento Escoteiro e abriu a oportunidade para a realização de outros projetos em conjunto, incluindo alguns no âmbito social.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens